• webelosocial

APROVAÇÃO DO DIA NACIONAL DOS TAPECEIROS

Com a aprovação da profissão dos tapeceiros, necessário se fez também conquistar uma data para que fosse celebrado o dia nacional da categoria e nisto também pensou o SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros.

Ingressando junto à CLP – Comissão de Legislação Participativa –, com o pedido do reconhecimento da data do dia 11 de outubro como dia nacional dos tapeceiros.

Como relatora, foi sorteada a Deputada Bruna Furlan, que após diversas reuniões com o presidente do Conselho Deliberativo do SINDETAP, ficou convencida que realmente a categoria deveria ter sua data comemorativa, e assim sendo foi aprovada no congresso nacional o seu parecer.

1 visualização

Instituição responsável: SINDETAP - Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros

Diretoria de implantação de projeto: Rua Cecília Bonilha ,145

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 2528-8085

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".