• webelosocial

PRIMEIRA SUSTENTAÇÃO ORAL NA CLP


Através da Sugestão Legislativa 77/2013, o Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros, que, representado por seu Diretor Presidente do Conselho Deliberativo, o Cientista Jurídico Social, Jomateleno dos Santos Teixeira, teve que rebater o parecer da Deputada Dorinha que era contrário a aprovação da regulamentação da profissão.


Jomateleno estava em um dia inspirado e após uma brilhante sustentação oral, conquistou os votos dos deputados em especial o voto da Deputada Federal Herondina, que se declarou encantada com o trabalho do sindicato em especial com a sustentação oral de Jomateleno.


Contou ainda Jomateleno com a intercessão do então Deputado Federal Roberto Santiago, presidente da Comissão do Trabalho, mas que na CLP – Comissão de Legislação Participativa estava apenas como visitante, porem mesmo assim, intercedeu para com a deputada relatora Professora Dorinha para que revisse seu parecer negativo.


Feito isto Dorinha acabou por retirar de pauta o projeto o que foi aprovado pela comissão, tendo assim Jomateleno então em nome do SINDETAP o direito de articular junto ao departamento técnico da Câmara dos Deputados que em próximo parecer acabou sendo positivo.




1 visualização

Instituição responsável: SINDETAP - Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros

Diretoria de implantação de projeto: Rua Cecília Bonilha ,145

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 2528-8085

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados