Bosch, Karsten, J. Serrano e Skil - primeiras empresas a patrocinarem o dia nacional dos tapeceiros

Bosch, Karsten Decoração, Têxtil J. Serrano e Skil Ferramentas. Essas empresas foram as grandes responsáveis pela aprovação, junto ao congresso nacional, do projeto de lei que criou oficialmente a profissão dos tapeceiros, bem como também aprovou o dia 11 de outubro como o dia dos tapeceiros.

Com o objetivo de eternizar a iniciativa dessas empresas, que juntos com a Aladim Decorações e a Wiler-k, foram as patrocinadoras da primeira festa de comemoração do dia nacional dos tapeceiros, a CESB – Confederação do Elo Social do Brasil –, instituição responsável pelo CFDT– Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros –, concedeu às referidas empresas as honrarias a seguir: