Feliz dia nacional dos Tapeceiros e Decoradores

O CFDT – Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros – do Brasil, através de seu diretor presidente, Jomateleno dos Santos Teixeira, deseja os parabéns a todos os profissionais dos ramos de decoração e tapeçaria, e ressalta que sem essas atividades o mundo não teria glamour nem seria confortável, vez que somos a categoria responsável por todo o requinte, conforto e beleza que todo ser humano possa encontrar.

Vale ressaltar ainda que um ambiente bem decorado não é apenas um espaço bonito, já que a decoração e a tapeçaria proporcionam equilíbrio e harmonia em vários elementos, trazendo a sensação de bem-estar.

Neste dia 11 de outubro de 2022, em que se comemora pela sétima vez o Dia Nacional do Tapeceiro e decorador, nós, que estamos à frente do Conselho Federal que regulamentou a profissão, temos o maior orgulho de mais uma vez desejar os parabéns a todos profissionais.

Estamos completando 9 anos de regulamentação de uma profissão tão antiga que permaneceu à sombra de outras profissões por séculos e agora tem sua voz própria através do SINDETAP – Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros – do Brasil.

Você, que exerce a profissão e ainda não está registrado no conselho da categoria, não perca esta oportunidade de se registar gratuitamente clicando no link a seguir: