Você em Destaque D&T - A revista que está revolucionando o Brasil

A Revista Você em Destaque D&T será a única revista que cobrirá todos os estados do Brasil mensalmente, não só com sua edição nacional, mas também com um encarte de cada estado, tonando possível que lojas locais e acontecimentos estaduais possam se tornar destaque, vez que é financeiramente inviável para uma empresa que atua em um mercado estadual ou regional valer-se de propaganda em veículos nacionais.

Um outro diferencial do veículo é a velocidade com que leva ao ar suas matérias de forma online com portal de internet nacional e estaduais, postando as matérias imediatamente e possibilitando uma divulgação instantânea através de computadores e celulares.

A campanha de um ano de anúncio gratuito para as empresas dos ramos vem sendo um sucesso nacional e acreditamos que a partir de abril do ano de 2023 já estarão circulando as revistas físicas, que chegarão gratuitamente a todos os decoradores e tapeceiros do Brasil.

Venha você também conosco. Saiba como entrando em contato com um de nossos representantes de seu estado.