Churrasco entre decoradores e tapeceiros em Recife

O CFDT – Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros – está organizando a realização do primeiro churrasco do estado de Pernambuco, específico para Decoradores, Tapeceiros e lojistas do ramo.

A data ainda não foi fixada, mas as articulações já iniciaram, mesmo porque a regulamentação da profissão, que já foi homologada pelo congresso nacional, carece da união de todos os profissionais desta categoria, que até então estão à mercê de terceiros.

Chegou a hora de termos o nosso próprio conselho regulamentador, de termos nossas credenciais reconhecidas e nossas empresas abertas com o ramo que realmente atuamos, já que antes da regulamentação da profissão éramos obrigados a abrir nossas empresas como artesãs e não como tapeceiros e decoradores que somos.

É hora de lutarmos para que os descontos junto às lojas sejam dados apenas para tapeceiros e não para o público em geral, visto que nossos clientes, ao adquirirem os produtos, pagam a mesma coisa que pagamos, o que diminui nossas possibilidades de lucro.

Você, que é um decorador ou tapeceiro, saiba mais a respeito e faça seu registro sem qualquer tipo de despesa, já que o conselho não cobra registro, mensalidade ou anuidade.