CONSELHO PARABENIZA DIRETORA CIDA GRACIETTI PELO DESEMPENHO NA CONCLUSÃO DOS REGISTRO DE DIRETORES

O Ipisissimo, Sr. Odelmo Manhas Nascente, em nome de todo o Conselho Deliberativo da CESB – Confederação do Elo Social Brasil, parabeniza a Diretora Social Cida Gracietti e sua equipe pelo desempenho e dedicação máxima em que estão concluindo a oficialização de todas as diretorias Estaduais, Seccionais e Regionais do Brasil, pelo Elo Social.

A manter este ritmo, realmente cumprirá sua meta de neste mês termos o número de diretores oficiais empossados e o número certo de vagas para diretores disponibilizadas em nossos portais de internet para a realização dos concursos.

Informa Cida Gracietti que assim que a equipe findar esta tarefa, estará iniciando uma nova tarefa, que é a de disponibilizar pela internet o certificado de conclusão do curso de Agente do Mérito do Elo Social, de forma on-line para todos aqueles que tiveram seu certificado extraviado ou que não chegaram a receber o certificado.

De mesma forma em que nada que foi feito pelo Elo Social gerou nenhum custo para seus participantes, o certificado também não irá gerar, e o diretor o receberá através de seu e-mail. Pedimos que aguarde a organização de nossa diretoria federal e a conferência de todos os números de OMS – Ordem do Mérito do Elo Social – emitidos, para evitar duplicidade de números.

Pedimos ainda paciência àqueles que irão trabalhar como auxiliares, pois os concursos só irão acontecer após o inicio das obras de nossos prédios, mas já adiantamos que as matérias que irão cair no concurso, todas se referem a nossas atividades sociais, e desta forma os interessados, além de se inscreverem em nossos portais de internet devem ir estudando nossos sites.

INSCRIÇÕES DE INTERESSADOS