• webelosocial

ESTADO DO PARANÁ SAI NA FRENTE E SE DESTACA NA IMPLANTAÇÃO DO SINDETAP


Dentre todos os estados do Brasil o Paraná vem se destacando com relação a perfeita leitura que fez, tanto dos contratos da ACDB como também da necessidade e importância do trabalho do SINDETAP no sucesso da implantação do Sistema INER de Resíduos Sólidos, consolidado através do programa “Lixo Zero Social 10”.


O SINDETAP é um dos pesinhos do tamborete que sustenta todo sistema, visto que sem um plano para os catadores não existe como implantar o Sistema INER e sem ele não teremos os prédios do Elo Social, ou seja, uma coisa está atrelada a outra.


Vagner Miranda, no cargo de presidente do SINDETAP Paraná, bem como todos os seus diretores estaduais e regionais estão de parabéns na forma focada e constante com que estão conduzindo os seus trabalhos, trabalhos esses que passamos a relacionar.


CADASTRO DE LOJAS: Diariamente a diretoria do Paraná vem avançando com relação ao cadastro das lojas que comercializam artigos para tapeceiros, levando-se em conta que futuramente faremos parcerias que se fazem necessárias para a consolidação da implantação do SINDETAP-PR.


CADASTRO DE CATADORES: o SINDETAP-PR mais uma vez se destacou nas atividades que foram determinadas pela diretoria federal e é o único no Brasil que já possui em seu cadastro um número que supera a casa dos 900 (novecentos) cadastrados.


Na data de 30 de março de 2020 o SINDETAP-PR realizará a primeira palestra para catadores, com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo, Jomateleno dos Santos Teixeira.


Na referida palestra será explicado aos catadores sobre as oportunidades que os mesmos terão em participar dos cursos de tapeçaria, restauração de moveis e decorações.


PARCERIAS COM UNIVERSIDADES: Mais uma vez o SINDETAP-PR sai na frente e já passa de 4 (quatro) o número de faculdades visitadas, oferecendo a parceria no desenvolvimento da Revista “Você em Destaque D&T”, as quais chegarão gratuitamente nas mãos de todos os tapeceiros e decoradores do Brasil.


voceemdestaque.com.br

35 visualizações

Instituição responsável: SINDETAP - Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros

Diretoria de implantação de projeto: Rua Cecília Bonilha ,145

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 2528-8085

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

© 2019 - Todos os Direitos Reservados