FRANQUIA DAS REVISTAS D&T VOCÊ EM DESTAQUE SÃO LIBERADAS

Afirma Jomateleno presidente do CFDT – Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros que foram, 6 (seis) longos anos de trabalho para que finalmente se pudesse, liberar a comercialização das franquias estaduais das Revistar Você em Destaque D&T.

Era um anseio antigo da categoria que primeiramente queria ver sua profissão regulamentada o que foi possível dada a insistência e dedicação do SINDETAP- Sindicato Nacional dos Decoradores e Tapeceiros.

A luta tem que continuar e agora os anseios são outros já que uma profissão regulamentada com código de ética e regimento interno teria que ter uma carteira oficializada e isto também já foi conquistado data a aprovação do modelo oficial devidamente postado no portal de internet.

É chegada a hora de termos nosso veículo próprio de comunicação e ai sim seremos uma categoria forte e organizada remando firme em direção a se tornar um sindicato referencia nacional, já que seus anseios congemina com os que ensejaram a criação e aprovação dos movimentos sindicais no Brasil, e também se alinham com o pensamento de nosso novo governo.