NOVAS DIRETORIAS SINDETAP CONTINUAM AVANÇANDO - CHEGOU A HORA DO CHEQUE MATE

Parabéns às 4 (quatro) novas diretorias SINDETAP (Brasília, Ceará, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul), que passaram a integrar o Sistema INER de Resíduos Sólidos através das filiais do Sindetap em fase de instalação em todos os Estados do Brasil.

O presidente do conselho deliberativo do SINDETAP e presidente do CFDT – Conselho Federal de Decoradores e Tapeceiros – assumiu publicamente o compromisso de manter 16:00 horas de trabalho ininterruptos, de segunda a segunda, até que tenham sido notificados todos os prefeitos do Brasil, conforme Portarias 004/19 do SINDETAP e portaria 007/19 com o CFDT.

Diretores que não mantiverem o ritmo necessário de trabalho devem ser excluídos e substituídos, pois segundo o presidente Jomateleno dos Santos Teixeira, não temos tempo a perder com pessoas improdutivas que ao invés de levar o projeto para frente se tornam um peso a ser carregado pelos diretores produtivos.

Fica a determinação de que todos gravem vídeos com catadores de seus estados, pois temos interesse em fortalecer nosso trabalho junto aos catadores, e a única forma de fazermos isto é recrutar tais catadores na rua através da abordagem e do número do telefone celular com WhatsApp, criando-se assim um banco de dados onde poderemos iniciar, através do SINDETAP, as reuniões com os mesmos, mostrando-lhes as vantagens de aderirem o Sistema INER de resíduos sólidos e futuramente abrirem mão destas “bolsas isto, bolsas aquilo” que não fazem outra coisa senão transformá-los em escravos.

Senhores diretores, todas as vezes que tiverem uma oportunidade, façam um pequeno vídeo com catadores, fotografem e sigam assiduamente as determinações de nosso presidente nacional do SINDETAP, senhor Carlos Mendes, afinal ele é que está com a missão de tornar realidade a notificação de todos os prefeitos do Brasil.

Avante família.