top of page
  • webelosocial

Sindetap sinaliza parceria com a Fatec-PR

Por: Jaqueline Baltokoski Meneses - MTB0008815/PR

Avante, com resultados cada vez mais satisfatórios e expressivos, o Sindetap segue projeto da Revista D&T “Você em Destaque” – em parceria com universidades de cursos de Comunicação Social.


Neste mês de março, o presidente nacional do Sindetap – Paraná Carlos Alberto Mendes e o diretor estadual Luiz Cesar Cabral dos Santos, estiveram em reunião com o professor e coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade de Tecnologia de Curitiba (Fatec) Pablo Rodrigo Cuñado para apresentar as proposições relacionadas a Revista D&T, onde os alunos além de terem os artigos que fizerem com os empresários de Decoração e Tapeçaria publicados na “Você em Destaque”, terão a oportunidade de realizarem seus TCC´s no segmento.


Segundo Carlos Mendes, o Projeto foi recebido positivamente por Pablo Cuñado, que sinalizou uma parceria de “via de mão dupla”, onde em contrapartida, a Faculdade poderá dar descontos especiais para os associados ao Sindetap. O coordenador do curso de Jornalismo e Publicidade estará repassando as proposições do Sindicato aos diretores da Faculdade, onde, em consonância seja realizada nova reunião para andamento e efetivação da parceria.


O diretor estadual do Sindetap Luiz Cesar Cabral dos Santos, o professor e coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade de Fatec Pablo Rodrigo Cuñado e o presidente nacional do Sindetap-PR Carlos Alberto Mendes

104 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page